TERMOS E CONDIÇÕES
CONDIÇÕES DE VENDA GLÜCK LBN
NÃO AUTORIZAMOS O USO COMERCIAL DOS ARTIGOS (ALUGUER) – SUJEITO A ACÇÃO LEGAL.
Ao comprar e usar o produto, o cliente concorda em se comprometer com os termos de venda e é responsável por quaisquer custos legais decorrentes da violação destes termos. Os artigos comprados não devem ser usado para fins comerciais, em publicidade não autorizada ou revendido comercialmente por fornecedores não autorizados.
TROCAS E DEVOLUÇÕES

NO CASO DE UMA MORADA INCORRETA, OS CUSTOS SÃO DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

Por favor note que, antes de uma troca ou uma devolução é necessário contactar a equipa GLÜCK LBN diretamente através do email comercial@glucklbn.com num prazo máximo de 3 dias após a recepção do artigo. Por favor, informe-nos do número da sua ordem no email.

Os artigos podem ser devolvidos no prazo de 3 dias para um reembolso ou troca.
Os artigos não podem ser usados, alterados, lavados nem conter manchas de maquilhagem.
Os artigos têm de ser devolvidos novos, sem uso, ainda com as etiquetas originais e com a embalagem fornecida pela GLÜCK LBN.
Os artigos que chegarem sem etiquetas não se qualificam para um reembolso ou uma troca.
os artigos devem chegar à GLÜCK LBN num prazo máximo de 3 dias úteis(Portugal continental e espanha), 5dias úteis(ilhas) e 8 dias úteis (resto da europa), de outra maneira não se qualificam para troca nem reembolso.
O valor dos portes de envio não é reembolsado.
Qualquer entrega recusada pelo cliente, uma vez que saia dos escritórios da GLÜCK LBN , irá incorrer numa taxa de 25€ de re-envio de volta para nós. Este montante será deduzido antes de procedermos à devolução do valor pago pelo cliente.
ATENÇÃO: Se proceder à devolução de um artigo a partir de um local internacional, também é muito importante que estes venham rotulados como “DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS” . Se não o fizer poderão ser aplicadas, na alfândega Portuguesa, taxas para o direito aduaneiro. O pacote não será libertado e encaminhado para nós, a menos que o cliente pague essas taxas. Se não pagar as taxas, a parcela será devolvida a si, pelo Departamento Aduaneiro de Portugal, às suas custas.
Todas as cores dos produtos são reproduzidas com a maior precisão possível, no entanto, uma pequena variação pode ocorrer nas cores e especificações de tamanho.
s cores podem parecer um pouco diferentes através deste site devido à resolução da imagem do computador e às configurações individuais do monitor.
Os artigos devem ser devolvidos na sua condição original, incluindo etiquetas. Depois de recebermos a sua encomenda, todos os itens devolvidos serão inspecionados antes de um reembolso ou troca ser oferecido.
A GLÜCK reserva o direito de negar um reembolso ou troca se os artigos forem devolvidos usados, sujos, desgastados ou danificados de qualquer forma e eles serão devolvidos ao remetente, com os custos à responsabilidade do cliente.
Qualquer peça devolvida com vestigios de maquihagem / bronzeado falso ou quaisquer outras marcas / manchas não serão trocadas nem reembolsadas.
Recomendamos o envio de itens por correio registado, pois os itens devolvidos que não forem recebidos pela GLÜCK LBN não receberão reembolso ou troca.
Tenha em atenção que os artigos são da sua responsabilidade até serem devolvidos à GLÜCK LBN. Não nos responsabilizamos por artigos que não sejam recebidos por nós ou que fiquem perdidos.
Os custos para a devolução/troca são da total responsabilidade do cliente.
Os reembolsos são feitos da mesma forma que o pagamento.
Uma vez processado o reembolso, o seu banco pode levar entre três e cinco dias úteis para disponibilizar o saldo na sua conta.